Sejam Bem Vindos!

Olá meus amigos, Sejam Bem Vindos à este Blog, que foi feito com muito amor, para pessoas que assim como eu, adoram fazer ARTE na cozinha! Cada postagem leva uma dosagem muito alta de amor, carinho e respeito! Espero sinceramente que gostem do que encontrarão! Um grande abraço!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Você Tem Medo de Quê??

Olá meus Queridos!
Já pensaram com quantos medos vivemos diariamente? Medo de andar na rua, medo de perder o namorado, medo de ser demitido...medo, medo,medo! E de onde vem este medo, e por quê?

Não tenham MEDO de ler esta matéria!

Como vencer o medo

http://www.camarabrasileira.com/venceromedo.htm


Bom, eu já tive todos os tipos de medo e quando deixei de ser Engenheira, pensei que não fosse conseguir fazer mais nada na minha vida, e olhem onde estou:feliz e realizada!

Não tenham medo de arriscar,mas não risquem o medo de suas vidas, pois ele de uma maneira ou de outra, sempre nos mantém com os pés no chão!

Um grande abraço e não tenham medo da Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário