Sejam Bem Vindos!

Olá meus amigos, Sejam Bem Vindos à este Blog, que foi feito com muito amor, para pessoas que assim como eu, adoram fazer ARTE na cozinha! Cada postagem leva uma dosagem muito alta de amor, carinho e respeito! Espero sinceramente que gostem do que encontrarão! Um grande abraço!

sábado, 2 de abril de 2011

Jardim da Letícia! Aniversário e Batizado!

Dia 19 de Março foi um dia muito especial! Foram comemorados aniversário e batizado da minha pequena Letícia!
A comemoração aconteceu na chácara da Vovó Ilda e todos os amigos e familiares estavam presentes!
Foi tudo feito com muito amor!

Convites:


A família: João Augusto, André, Simoni e Letícia! 



 O detalhe do topo do bolo: um anjo lindo que a Vovó Ilda presenteou e a vela personalizada: minha florzinha num lindo vasinho!


As árvores de maçãs do amor, foi um charminho da Titia Tata! Ela é muito criativa!


A decoração era toda de balões, assim não foi perdida toda a natureza ao redor! A noite estava linda!


As sacolinhas de doces para as crianças eram sacolas em forma de borboletas!


Na mesa de doces todo o carinho da mamãe coruja: pão de mel nas caixinhas e nos saquinhos com uma pequena lembrança da festa, bombons sonho de valsa e ouro branco, beijinho, olho de sogra, brigadeiro na colher e ainda tinha mousse de maracujá no copinho e doce de leite com queijo também no copinho!




As borboletas estavam incríveis!


O Espírito Santo completou esta beleza e leveza!


O brigadeiro na colher foi um mimo!


Olha que linda que a Letícia está!



Outro detalhe do bolo: mashmellow em borboletas feitas pela amiga Vanderléia! 


Os padrinhos Renan e Débora!

Uma vista do alto da mesa do bolo!

Este era cenográfico, mas para meus amados convidados fiz uma torta Marta Rocha, deliciosa! O jantar fo o churrasco do Vovô João! Uma delícia!

A festa foi exatamente como havia planejado, tudo muito simples, muito gostoso e aconchegante!
Quem me conhece, sabe que não sou de fazer exageros e sim carinho! Não foi preciso gastar uma fortuna para ver tanta alegria!
Para quem acha que, se não for gasta uma fábula para se fazer uma festa, aí vai o meu conselho: o que vale mesmo é o amor que você coloca em cada detalhe!
Isso realmente é o que fica marcado na memória de todos!
 
" O Batismo me deu,hoje, pela primeira vez, a graça santificante, que é a amizade e a presença de Deus em meu coração!                    
Letícia! "

Obrigada à todos os amigos por estarem presentes neste dia, nesta alegria!
Grande abraço!

Um comentário:

  1. Que festa linda.
    Tudo feito com tanto capricho.
    Parabéns a todas as mãos abençoadas que contribuíram para que tudo saísse tão lindo.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir