Sejam Bem Vindos!

Olá meus amigos, Sejam Bem Vindos à este Blog, que foi feito com muito amor, para pessoas que assim como eu, adoram fazer ARTE na cozinha! Cada postagem leva uma dosagem muito alta de amor, carinho e respeito! Espero sinceramente que gostem do que encontrarão! Um grande abraço!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Aniversário da Letícia - 2 aninhos!!!

Minha princesa completou 2 aninhos dia 16 de março, e a festa foi um mimo pra esta criança que me é tão especial!!!


 Cada detalhe foi feito com muito carinho, sempre pensando no que as crianças mais gostam!!! Tudo marrom e rosa, uma combinação pra lá de perfeita!!

Doces!!!







Tinha cupcake de beijinho e de doce de leite!!!


E muito pão de mel!!!




O bolo era de doce de leite com nozes!!!

 Minha ursinha bailarina!!!



Letícia significa Alegria!!!

Para as lembrancinhas, bolas personalizadas...as crianças adoraram e brincaram um monte!!






Se o significado de Alegria não é esta coisa mais fofa do mundo, não sei o que é alegria!!!
Minha princesa bailarina!!! Amor da minha vida!!!
À todos os convidados, meu mais sincero obrigado! Gosto de celebrar a vida com muita festa, e com amigos a vida fica mais suave, a festa mais divertida...e pra mim isso sim é o mais importante!!!
A festa da Letícia estava simplesmente cheia de Alegria!!!
Que Deus abençoe esta linda criança e nos faça cada dia mais felizes!!!
Obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário